Ajuda

FORMAS DE PAGAMENTO

       Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito, Débito Automático e Boleto.
   


 ENTREGA E RASTREIO

       Comprando conosco você recebe seus produtos em sua residência/estabelecimento da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, local de entrega e o valor total de seu pedido. Os produtos serão entregues via PAC ou SEDEX, em qualquer lugar do Brasil. O prazo de entrega é de 03 (três) à 20 (vinte) dias úteis, sendo Sedex até 2 (dois) dias úteis e PAC até 20 (vinte) dias úteis. Prazo máximo conforme tabela oficial dos Correios. Não nos responsabilizamos por atraso em caso de greve de funcionários dos Correios.

      Em até 48 horas da postagem do pedido será disponibilizado um código de rastreamento para acompanhamento no site oficial dos Correios.

* Envio do produto após confirmação de pagamento e faturamento.
** O prazo de entrega poderá ser visualizado no fechamento do pedido (prazo oficial dos correios).


GARANTIA

    Os produtos têm sua garantia assegurada pela Uniforme CNA e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco através do SAC 0800-7025622.


SEGURANÇA E PRIVACIDADE

     Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma.

     Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, são criptografados fazendo com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.


 POLÍTICA DE VENDA

    Os preços divulgados estão sujeitos à alteração e disponibilidade dos produtos em estoque. Para pedidos em que a quantidade comprada for maior que a disponibilidade do estoque, realizaremos entregas parciais. 

    Todos os pedidos efetuados o site Loja CNA estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Em alguns casos, você poderá ser contatado para a confirmação de dados. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação.

    É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento.


  POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

  Não realizamos troca, se necessário entrar em contato pelo e-mail sac@ykz.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9.5396-0805.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

   Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

   Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o e-mail sac@ykz.com.br ou pelo whatsApp (11) 9.5396-0805, para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

Se você notar após o recebimento, pode informar pelo mesmo canal ( sac@ykz.com.br ou (11) 9.5396-0805), dentro do prazo de troca de 7 (sete) dias e informe os dados que consta na etiqueta do produto.